Bem, vou dar um pulo nessa historia toda.
O tal papo da adoçao, de dois posts e algumas horas atrás ,só começou a me incomodar quando meu primeiro filho nasceu, que foi quando comecei a pensar me minhas origens, e como seria minha família biológica, no que se pareceria com eles, ou no que eu pareceria com eles.
Era sim um pequeno incomodo, mas nada que atrapalhasse demais minha vida. tudo começou mesmo a afetar minha vida, em meados de 2006 quando os gêmeos ja haviam nascido. Num sabado, quando eu voltava com os tres meninos de uma praça, de repente uma senhor em aborada e pergunta : Você e o Felipe ( rs, prazer alias)? E assim que eu respondo que sim ela me diz: Ah tá, é porque seu irmão morreu mesmo.
Eu obviamente fiquei chocado!
Pensei na hora que algo havia acontecido com meu irmão adotivo, comecei a tremer, até que quando ela percebeu a c*g*da que tinha feito e resolveu me explicou. Disse que seu nome era Dirce, e que ela havia ajudado na minha "adoção", que foi procurada por minha mãe biológica pois ela havia engravidado e não poderia ficar com o bebe (moi). Contou que minha mãe seria a mais nova de vários filhos me contou um pouco de sua historia, que por ser a irmã mais nova e por ses pais serem ja mais velhos e doentes, ela precisava esconder a gravidez
Foi apartir dai que tudo desandou......
Cansei.
Novidades: Descobri onde a fulaninha que me pariu se internou, nao foi numa maternidade, e foi como se estivesse com pedra nos rins.
Vou procurar, se descobrir......aff grandes b***as!
Nenhum comentário:
Postar um comentário