sábado, 7 de maio de 2011

Hmmmm Fora de Casa.

Sei que não contei nada do meu casamento aqui, mas fora a parte da papelada a ser resolvida, ele não existe mais.

Sai de casa Quinta Feira,  depois de cerca de dois anos de desentendimentos e de indiferença, de  "ambas as duas" partes....rs.....

A unica coisa que está um pouco dificil até agora e aceitar o fato de ser um pai desempregado, sem filho pra cuidar, pq passei de um contato quase que de  dia inteiro com os meninos para contato praticamente nenhum, até trabalhar em casa eu trabalhava por conta deles.

Na quinta, dei a noticia na hora do almoço para os meninos, os gêmoes, que têm 4 anos, nem ligaram mas o mais velho, que ja esta com 7, não aceitou muito bem.  Passei a tarde toda com eles, para aproveitar mais um pouco e também para explicar bem o motivo deu estar saindo de casa.

O mais velho dizia coisas como :  "Pai, você não esta entendendo, você é uma pessoa especial pra mim." e  "Eu vou sentir saudades do tapas quando eu fizer coisa errada" e repetia isso o tempo todo,  de cortar o coração, pior era quando ao invés de ficar triste, também demonstrava a raiva que ele esta de mim dizendo:  "Você nao precisa sair de casa, você QUER sair de casa".

Bem fiz o que pude, repetindo que essa mudança iria acabar sendo pra melhor, que eu e a mãe deles ficaremos mais felizes dessa forma, e que com isso, eles também. Tentei deixar o mais claro possivel que não estaa deixando de ser pai deles so marido da mãe deles,  acho que ainda nao entenderam direito, mas sei la.

Hoje fui pela primeira vez vê-los e levar três presentes para darem para a mãe amanhã, dia das mães. A primeira coisa ruim é ter que escolher algo para alguem  com quem vc nao quer nem ter que lembrar a respeito,  mas me preocupo com a culpa que meu filhos sentiriam se nao dessem nada para a mãe de presente. Depois, chegando lá o famoso mal entre de casais separados,  a mães do meninos reinvindicando coisas as quais nao tem direito, se vitimizando. E o pior de tudo, ter que deixa-los de novo, e contar a mesma estoria, de que vai ser bom pra eles, basta terem paciencia, que jaja vou er um lugar pra mim, e que eles vao poder ir sempre que quiserem ou, conforme for, até morar comigo.

Em resumo, hoje estou muito mal sim, mas tranquilo pela decisão que tomei, inclusive hoje, depois de varios anos, me lembrei de um sonho que tive noite passada............

Nenhum comentário:

Postar um comentário